Boas Festas!

familia cierais- sem fundo 1
Galera, queria escrever esse último post do ano para finalizar as atividades do blog para 2015 e tirar uns dias de descanso. Além de desejar um bom final de ano para vocês! 🙂

Agradeço mais uma vez a todos os leitores pela audiência, as dicas e comentários. É um prazer acompanhar os acessos e ver como o site cresceu. Já no começo do próximo semestre iniciaremos nosso 5º ano! Agradeço também o investimento e a confiança no blog com a compra dos ebooks.

Para encerrar, quero desejar a todos vocês que o próximo ano seja menos turbulento, mais tranquilo, próspero, com muita saúde e em família. Gostaria de compartilhar abaixo 2 textos que gosto muito.

Bom descanso e boas festas.

Vamos à luta.

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço? Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens.

Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho, é um presente de Deus.‘ Eclesiastes 3:1-13

Atire o seu pão sobre as águas, e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo.
Eclesiastes 11:1

Deus abençoe.

4 thoughts on “Boas Festas!

  1. Wislley 19 de dezembro de 2015 / 14:24

    Amém.

  2. Wislley 19 de dezembro de 2015 / 14:25

    Boas festas a todos.

  3. Sérgio Amorim 20 de dezembro de 2015 / 11:50

    Diego parabéns por ++ 1 ano ativo com o seu site. DEUS abençoe e bom descanso com sua família.

  4. Junior 2 de janeiro de 2016 / 1:37

    Sabias palavras ! Obrigado por compartilhar teu conhecimento coma gente ! Um ótimo 2016 !

    Gálatas 5 – 22. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *